Aprenda como fazer um produto vender até 10 vezes mais usando essa estratégia

As pessoas estão cansadas de publi´s e de anúncios pagos, o segredo é se conectar e gerar empatia antes de tentar vender algo.
Existem 3 tipos de estados emocionais de compra.
Primeiro nível: Antes da sua historia a pessoa está desacreditando, não acredita em nenhuma possível solução, após a sua narrativa (historinha) a pessoa soluciona a dor dela. EXEMPLO: Mostrar depoimentos de pessoas que foram cases de sucesso, ou seja tinha uma probabilidade baixa de resolver o problema mas resolveu.
Segundo nível: Muitas pessoas se acomodam e acabam se acostumando com o problema, com aquele incomodo diário, após sua historia você precisa intensificar mais aquela dor, mostrando varios lados negativos e que seu produto soluciona todos eles. EXEMPLO: Enumerar as desvantagens que o problema causa e mostrar que adiando a solução, pior será no futuro.
Terceiro nível: Quando o cliente não sabe oque quer, está em cima do muro, indeciso. Trabalhando um bom Storytelling, você consegue mudar o desejo natural pro visceral, entrando no subconsciente, que faz com que o cliente fique desesperado para comprar. É o que gera compulsão na hora da compra, ou seja a pessoa tem que sentir, que o preço que você está cobrando é menor do que o valor da solução que você está oferecendo. EXEMPLO: Levar aquela sensação de Black Friday, que a pessoa não pode perder aquela oportunidade, pois é sua única chance.
Resumindo, você deve focar na narrativa no desejo e problema da sua audiência, tenha uma mensagem central para que sua narrativa tenha clareza e expanda o nível de consciência da sua audiência para fazer ela desejar aquilo.
